Estima-se que as obras, aprovadas pelo Ministério da Saúde, demorem cerca de 2 meses e tenham um custo previsto de cerca de 250.000€.
Durante o período de obras, os doentes com critérios para internamento em SO e Unidade de Internamento Polivalente de Agudos (UIPA) ficam internados no Piso 4, junto ao Serviço de Ortopedia.
Informamos os familiares e amigos que o doente tem direito a 2 visitas, uma de cada vez, entre as 17h00 e as 18h00, por um período de tempo a definir em função do seu estado clínico, devendo as visitas dirigirem-se ao balcão da entrada principal para levantarem a sua senha.
As informações sobre os doentes internados são dadas entre as 10h00 e as 10h30 apenas a um familiar, devendo este dirigir-se ao segurança que se encontra no Piso 4 para levantar a sua senha.
O CHBM agradece a compreensão de utentes e familiares para as alterações que foi necessário introduzir em alguns processos internos, por um período limitado ao decorrer das obras, certo que a intervenção a realizar no Serviço de Urgência Geral do Hospital do Barreiro contribuirá para maior segurança e qualidade de cuidados a prestar aos seus utentes.