Pode fazer as suas exposições (reclamações, elogios e/ou sugestões) através de:
- Atendimento personalizado: Gabinete do Cidadão, localizado no Hospital de Nossa Senhora do Rosário – Barreiro, nos dias úteis das 9h00 às12h30 e das 14h00 às 17h00
- Livro de Reclamações
- Por email:
- Cuidados Hospitalares - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Cuidados Saúde Primários – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Gabinete do Cidadão - Av. Movimento das Forças Armadas, 2834-003 Barreiro
- Gabinete do Cidadão no Hospital de Nossa Senhora do Rosário - Barreiro, nos dias úteis das 9h00 às12h30 e das 14h00 às 17h00
- Serviço de Gestão de Doentes no Hospital do Montijo, nos dias úteis das 8h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h30
Dados que devem constar na exposição (reclamação, elogio e/ou sugestão), independentemente do meio utilizado:
- Nome do exponente
- Nome do utente (sempre que a exposição seja realizada por alguém que não o utente)
- Morada ou email
- Telefone /telemóvel
- No conteúdo do texto: data e hora do ocorrido; serviço ou serviços onde os factos ocorreram; grupo de profissionais envolvidos; resumo dos factos ocorridos
Nos termos do Decreto-Lei nº 126/2014, de 22 de agosto, as exposições (reclamações, elogios e/ou sugestões) recebidas e tratadas pelo Gabinete do Cidadão são remetidas obrigatoriamente à Entidade Reguladora da Saúde (ERS).
.