Por forma a melhorar o serviço prestado ao utente no Serviço de Patologia Clínica, está a funcionar, desde o passado dia 24 de Agosto de 2005, um novo sistema de gestão de atendimento. |
Através deste sistema pretende-se que o utente tenha um atendimento mais rápido, mais eficiente, mais cómodo, logo com mais qualidade. Para que o atendimento do doente seja mais célere foram criados três grupos. O 1º grupo, constituído pelos diabéticos, grávidas, crianças até aos 12 anos e funcionários do HNSR, SA, deverá comparecer no laboratório entre as 8h00 e as 8h30 para procedimento administrativo. O 2º grupo, ao qual pertencem os utentes que não integram o grupo anterior, deverá comparecer no serviço a partir das 8h30 para procedimento administrativo. Por fim, o 3º grupo, composto pelos utentes dos Hospitais de Dia e da Consulta de anti-coagulação, deverá comparecer no Laboratório a partir das 9h00 para procedimento administrativo. Quando chegar ao Laboratório o utente deve:
|